sábado, 2 de maio de 2020

Candidata Safira Mendes apresenta suas propostas para concorrer a eleição

Apoiada pela chapa The Revolution, a qual vem ganhando as últimas eleições no Clubinho, Safira Mendes buscará a liderança pela segunda vez, uma vez que ela já havia liderado o Clubinho em outra oportunidade. Nesta semana ela apresentou ao público quais serão suas propostas de mudança no Clubinho, caso ela seja eleita:
-"Estou nessa eleição mais uma vez para tentar manter a ordem que vem sendo aplicada aqui no nosso tão querido clube, venho mais uma vez buscando o melhor para todos, mantendo a tranquilidade, a justiça e organização aqui no Clubinho. Sou apoiada pela chapa The Revolution, da qual tenho minha total confiança, pois são pessoas honestas e de bom coração.
Ao contrário de que alguns pensam, não sou autoritária, e tão pouca injusta, pelo contrário, nossa equipe vem buscando sempre ouvir todo mundo aqui no Clubinho, sempre fomos assim, e não será agora que mudaremos nosso pensamento em relação a isso. Com muito privilégio, estarei mais uma vez nessa disputa, ao lado da minha amiga Paty, querendo dar continuidade ao trabalho que vinha sido feito antes do desligamento do Clubinho, nossa missão é manter a organização e a harmonia por aqui, entre todos nós, bom, para isso, alguns regras precisam ser adicionadas, e outras precisam ser renovadas, é claro, isso tudo com a participação máxima de todos os membros, ao começar pela organização no que diz respeito a manutenção das novas regras, ao meu ver, o líder tem direito de escolher seus Mão-direitas, porém precisamos definir um número máximo. Os Oficiais poderiam ser escolhidos pelas chapas, cada uma escolheria dois representantes, o líder poderia escolher mais um também, para poder manter o equilíbrio. Mesmo não sendo Oficiais ou Mão-direitas, os membros tem o direito como todo mundo de participar também na elaboração das regras. As eleições deveriam ter dois turnos, isso caso haja uma diferença muito pequena, eu penso em até 15%, já o número de candidatos, que hoje é três, eu acho que poderia ser cinco. Outra ideia legal, seria fazer uns eventos educativos, como uma feira do livro por exemplo, ou até criar uma biblioteca própria, com livros escritos pelos membros, ou outros livros também. Claro, os membros podem criar eventos também, como feira de desenhos ou HQs e mangás, desde que não seja ofensivo às pessoas.
Encerro meu discurso aqui, assim como nas outras vezes, vocês sempre podem contar conosco, mantendo nosso carácter e nossa organização como a gente sempre fez, entendo que não agradamos à todos, isso é normal, nós vivemos em uma sociedade completamente heterogenia, e discordâncias sempre acontecem, más buscamos sempre fazer o melhor pensando em todos nós. Espero poder contar com o apoio de vocês, o meu muito obrigada 😊😉".

Nenhum comentário:

Postar um comentário