História

HISTÓRIA DO CLUBE

Antes do clubinho, havia 2 clubes, o clube dos meninos (o líder era bill), e o clube das meninas (a líder era andreia), eles só viviam brigando, por isso eles fizeram as pazes e acabaram com esses clubes.
O clubinho foi criado por ahrou loco, em 11/07/10. Antes ninguém sabia onde era o clubinho, depois ahrou loco convidou alguns de seus amigos para brincar no clube, como: nem, mais, roberto, pirungão, ana mel, são luís, ana melissa etc.
Depois de algum tempo, o clube ganhou popularidade na cidade, mais pessoas queriam participar do clubinho, então ahrou loco decidiu assumir o cargo de líder do clube e o seu vice sería roberto, mas depois de um tempo, os componentes do clube decidiram criar regras para o clubinho, e uma das regras era que pessoas de 4 anos para baixo não podiam ser líder, então decidiram fazer uma nova eleição para líder e vice-líder, bill e beatriz ganharam a eleição, bill era o novo líder e beatriz a vice, depois disso, ahrou loco ficou muito bravo, porque ele queria ser o líder, mais ele tinha só 3 aninhos, ele tentou converser bill, bia e todos os demais, que ele que tinha que ser o líder, más eles nem ligavam.
Quando ahrou loco completou 4 anos, ele não ficou mais bravo, por que ele se esqueceu, então teve a 2ª eleição do clube e andreia ganhou, e foi a nova líder e rita a vice e algumas pessoas foram banidas do clube, como: joca, mais, vinicius e pablú (foram banidos por bill e bia), os guardas do clubinho eram buddy (o cachorro de anderia), laila líder, dieguinho e nikirikíke.
Lembre-se que ahrou loco não ficou mais bravo porque ele se esqueceu, pois é ele se lembrou de graças a pablú, que lembrou ahrou loco, depois disso, pablú foi morto, atropelado por iaí a bibiuda. Então, ahrou loco ficou injuriado.
Depois os amigos de ahrou loco concordaram em fazer uma brincadeira com ahrou loco, eles disseram que ahrou loco era o líder, e ahrou loco acreditou. Mais depois andreia disse que ahrou loco era o líder de verdade, e andreia a vice, depois disso, ahrou loco não ficou mais bravo.
O clubinho ficou feliz por muito tempo, até que Dieguinho entrou para o clube. Dieguinho fazia parte de 2 clubes: o clubinho da amizade (este clube) e o clube dos trews, o clube dos trews era um clube só de bandidos como o irmão de Dieguinho Diego, Dieguinho não queria mais ficar no clube dos trews, más eles não deixavam ele sair do clube, Dieguinho ficava pouco tempo no clubinho por causa que ele tinha que ficar de vigía no clube dos trews.
Um dia Dieguinho cansou de ficar nesse clube, decidiu se demitir escondido a noite. De manhã os trews descobriram, e ficaram revoltados com isso. A tarde eles decidiram fazer Bill de refém, Bill só ia embora se Dieguinho resolve-se ficar no clube dos trews, Dieguinho disse que não, então Jhony, o pior bandido que tinha em matinha, disparou um tiro na orelha de Bill, depois disso Dieguinho jogou alguma coisa na cabeça de Jhony e de Diego e soltou Bill e fugiu rapidamente.
Até hoje o clubinho fica com medo desse clube que resolveu colocar um policial de guarda.
O clubinho da amizade passou por uma fofoca falsa, Pirungão espalhou mentiras dizendo que ele estava namorando com Ana Paula, a fofoca foi parar em Ana Paula, Ana Paula ficou furiosa, e disse tudo para Fernando, o namorado verdadeiro dela, ele prometeu brigar com o Pirungão.
Nas eleições de junho de 2013, ouve muita confusão e baderna, no primeiro turno, Mariana e Pirungão empataram, más ouve alguns votos rasgados por Romarinho e seus capangas, os votos eram depositados dentro de uma caixa que Andreia segurava, más Romarinho arrancou-a de sua mão.
Já no segundo turno, foi mais seguro, os votos eram depositados dentro de um cofre que Marquinhos o segurava, o resultado foi inesperado, Mariana ganhou de lavada do Pirungão que foi apedrejado, humilhado e xingado quando os resultados saíram. Teve carreata, festa e bolo quando Mariana ganhou.
A primeira coisa que Mariana fez, foi alterar a bandeira e o lema do clubinho da amizade, já a sua segunda ação foi incluir uma nova regra no clubinho, que diz que cada líder eleito a partir de agora, escolhe seu próprio vice, na eleição de meses atrás, o segundo mais votado que era o vice, más a partir de agora o líder é quem escolhe o seu vice e o vice de mariana foi Ahrou loco, fundador do clubinho.
Houve um boato dizendo que Mariana iria alterar o nome do clubinho para “clubes dos baderneiros”, más era só mentira ainda bem, alterar o nome clubinho da amizade para clube dos baderneiros, ficaria feio.
Depois de Mariana, Bill foi eleito como novo líder do clubinho, venceu o Pirungão por 29 a 21. Más ele foi o primeiro líder a ser deposto. Depois que o Pirungão perdeu, pediu ajuda para outro que perdeu, Samuel, ele ajudou o Pirungão a deter Bill. Bill estava só no quarto, quando o Pirungão atrás da porta ouviu muitas loucuras que Bill disse, ele disse que iria acabar com o clubinho e transformar em clube de Bill, logo o Pirungão pegou uma câmera e filmou tudo, logo depois ele amostrou pro pessoal e todos concordaram que Bill seria deposto.
O Clubinho da Amizade, passou por uma crise terrível, em agosto de 2013, quando Dudinha assumiu o cargo de líder, ela literalmente, detonou o Clubinho da Amizade, foram mais de R$ 2.000 em prejuízos, ela foi deposta logo rapidinho. Depois dela, o Pirungão tentou reorganizar o Clubinho da Amizade e conseguiu por pouco tempo.
Quando terminou o mandato do Pirungão, logo elegeram um tal de Johnny Test, este mesmo quase levou o Clubinho a falência, foram mais de 20 banidos do Clubinho, tinha alterado o nome para Clubão dos Doidos e ninguém mais queria permanecer no Clubinho.
Depois dessa aventura nada agradável, o Clubinho da Amizade conseguiu dá a volta por cima, graças a Safira, que quando eleita, conseguiu reorganizar o Clubinho da Amizade.
O Clubinho da Amizade passou por muitas histórias malucas, hoje está mais organizado, atualmente ele é liderado por Safira, ainda tem cinco adultos no Clubinho, Chinatsu, De Capuz, Maumau, Coisinha e Matheus Nosso Primo, ainda tem alguns estrangeiros como Dementer, Kails e Luck.

11 comentários: