domingo, 3 de maio de 2020

Candidata Dudinha Pinheiro apresenta suas propostas para a eleição

A candidata a líder do Clubinho da Amizade, Dudinha Pinheiro, hoje apresentou suas propostas para a eleição, ela foi direta e mostrou a que veio. Ela busca a liderança pela segunda vez, já que ela foi líder no passado. Confira as propostas:
"Olá amigos, eu Dudinha Pinheiro me candidato a líder do Clubinho da Amizade buscando melhorias e o bem estar de todos os membros, eu, ao lado da minha vice Paola, somos apoiadas pelas chapas Anjos e Tigres de Elite, a gente sempre busca ouvir todos os lados, ambas as ideias, buscando o melhor para todos. Bom, como todos nós já sabemos, o Clubinho vem sendo liderado apenas por um lado, que nunca dá ouvidos a ninguém sem ser "do lado deles", por isso, eu venho com uma ideia bem diferente, ou seja, tendo uma participação mais ativa dos outros membros, sei que muitos buscam por renovação, e esta é a hora, parece que Anti-Ahrou Loco e Ahroulouquistas agora viraram Anti-Pirungão e Pirunguistas, e sim, sou Anti-Pirungão. Se for eleita, irei priorizar em resolver estas questões de regras primeiro, atualizar alguns e criar muitas outras, a começar pelas regras de banimento, muitas pessoas acham um absurdo uma pessoa ser totalmente banida, por isso quero fazer algo como se fosse uma suspensão, ficaria melhor. Agora, a parte das eleições, acho que deveriam ter quatro candidatos, a parte mais polêmica é a dos Mão-Direitas e Oficiais, bom, eu e minha equipe conversamos, e acho que o líder poderia indicar 3 Mão-Direitas, os perdedores da última eleição ficariam com duas vagas. Já os oficiais poderiam ser 3 escolhidos pelo líder, e mais seis que viriam um por chapa, assim ficaria bem melhor. Ok, agora as outras coisas, bem, para o Clubinho não ficar essa chatice que estava antigamente, resolvi e pensei, fazer mais eventos legais como competição de jogos seria uma ótima ideia, mesmo que hoje seja em modo virtual, mas enfim, essas são minhas propostas, espero que gostem, votem em Dudinha e boa sorte a todos". 👧😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário