quinta-feira, 30 de abril de 2020

Candidato Gustavo Souza apresenta suas propostas caso seja eleito

Concorrendo pela eleição de líder do Clubinho da Amizade, o candidato da chapa Rock in Roll, Gustavo Souza, apresenta ao público suas propostas de mudança no Clubinho caso ele seja eleito líder. Em comunicado ele relatou:
-"Com a ajuda da minha equipe (Rock in Roll) eu me apresento como candidato a líder do Clubinho da Amizade, já tive a honra de liderar este clube, e sei que posso contar com vocês novamente. Venho com uma proposta diferente da anterior, estou em uma outra equipe agora, mais unida e com ''menos sangue nos olhos'', caso eu ganhe as eleições prometo fazer diversas mudanças, a começar pela liderança, que vem nos últimos tempos sendo liderada apenas por um lado, para garantir a participação de todos, acho que de vez em quando a liderança deveria trocar. O Clube precisa de uma reorganização nas suas regras, precisa reajustar um número exato para Mão-direitas e Oficiais, eu penso que deveria ser 6 e 8 sucessivamente. Os membros deveriam ter mais participações em criações de novas regras, que atualmente só cabem ao líder e seus ajudantes, se eleito planejo mudar isso com calma. Mudanças como uma nova organização eleitoral eu pretendo alterar também, por exemplo: O líder poderá escolher 4 Mão-Direitas, os outros dois seriam os perdedores da última eleição, para poder manter o equilíbrio e não deixar o líder fazer o que der na telha, precisará de um consenso entre as chapas, ao contrário de alguns, penso que isso não iria atrapalhar o mandato do líder. Os oficiais seriam preenchidos com a seguinte organização, o líder poderia escolher 4, os outros 4 seriam preenchidos pelas chapas perdedoras de acordo com o voto recebido por cada um. Eu penso que o Clube deveria ter uma participação maior de todos os membros, não só de alguns como vem ocorrendo. Espero muito contar com o apoio de vocês. Abraço a todos, e que vença o melhor".

9 comentários:

  1. Eita, muito boas as propostas 😉👏

    ResponderExcluir
  2. Isso que é proposta, quero ver as baba ovo ganhar agr! otárias hehe

    ResponderExcluir
  3. Falou muito e só disse baboseiras, desde que agente esteve na liderança o Clubinho só tem melhorado, pior cego é aquele que não quer ver

    ResponderExcluir
  4. Não achei grande coisa, esse povo se impressiona com tão pouco. credo

    ResponderExcluir