quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Biazinha apresenta suas propostas para a eleição no Clubinho

"Olá a todos os componentes de nossa querida associação o Clubinho da Amizade, meninas e meninos, com muito prazer eu e minha querida amiga Bárbara estamos na disputa para líder e vice-líder do clubinho, estamos sendo apoiadas pelas chapas The Revolution e Anjos e queremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito por nossa querida amiga Jose, minha doce prima.
Nós temos muitos planos para o Clubinho da Amizade, entre eles está em manter a boa organização que vem sendo feita aqui, alterar algumas coisas como o brasão e a bandeira, trazer mais lanches e mais eventos para o clubinho e adicionar regras novas que possam trazer paz e harmonia aos membros. Mais uma vez, quero pedir seu voto para que o Clubinho da Amizade continue sendo essa associação organizada e querida como sempre foi, por isso, Eu! Biazinha Mendes e minha amiga Bárbara estamos aqui nesta disputar para representar vocês do clubinho, obrigada pela atenção, e que vença o melhor". 😊😉😘🙌
PS.: Sobre a internet, quero informar que não cabe a mim poder concertá-la, pois o De Capuz comprou a internet e a fornecedora, por isso infelizmente não podemos fazer nada. 😓😝😒

6 comentários:

  1. Conto com o voto de vocês, pensem bem antes de votar!

    ResponderExcluir
  2. Organizado? Me diga uma coisa, desde quando isso aqui tá organizado? Como vai tá organizado se apenas um "grupinho" toma conta disso aqui? Já cansamos disso, por isso, eu Miguel Gótico, me candidato a acabar com esse "grupinho" e unir ainda mais o Clubinho!!! VOTEM MIGUEL GÓTICO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando existe "grupinho" aqui? Só se for algum teu, pois não conheço nenhum. Desde quando eu liderei o Clubinho, tudo vem ficando cada vez mais organizado, e pelo visto você vai querer tirar essa organização.

      Excluir
  3. E sobre a NET, já falei com o De Capuz, ele prometeu consertar, isso vai depender apenas de Chinatsu!!!

    ResponderExcluir
  4. Boas propostas Biazinha, nem tudo você pode fazer, tem uns aí que falam de mais e não fazem coisa alguma!

    ResponderExcluir