quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Eleições em grupo apartir de 2015 no Clubinho da Amizade

Em uma reunião entre Ahrou Loco e mais nove pessoas incluindo Safira, atual líder do Clubinho da Amizade, foi decidido que apartir de 2015 terão apenas 3 candidatos a líder e vice-líder no Clubinho, que seriam apoiados por dois grupos políticos do Clubinho da Amizade e o outro era neutro, ou seja sem grupo.
Os grupos seram Os Ahrolouquistas e os Anti-Ahrou Loco, que seriam oposição. Vamos saber mais sobre estes grupos:
Os Ahrolouquistas, defendem ideias para o bem do Clubinho da Amizade e de todos os componentes, eles veem o Clubinho como um grupo para todos, sem preconceito. (Chefes: Ahrou Loco, Andreia, Roberto, Mariana e Safira)
Já os Anti-Ahrou Loco querem acabar com a política de Ahrou Loco, fundador do clubinho, eles tem ideias principalmente favorecendo os descolados, não aturam manés e principalmente nerds, eles querem o bem somente para os descolados e o Clubinho da Amizade, com exceção dos citados a cima. (Chefes: Bill, Anitta, Tallys, Leandro e Vinícius)
Os grupos estão valendo já nessas eleições de janeiro, ou seja, Gustavo e Bernando são Ahrolouquistas, Mais e Nem, são Anti-Ahrou Loco, Fernando e Ana Paula, e Qui e Isaac são candidatos neutros.

Um comentário: