quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Conheça mais sobre os candidatos a líder do Clubinho

Gustavo e Bernardo: Gustavo esta na disputa pela primeira vez, já Bernardo esteve na disputa uma vez e perdeu junto com Roberto. Eles nunca tiveram a chance de ser alguma coisa no Clubinho. Se forem eleitos, eles juram cumprir as missões dos Ahrolouquistas.
Mais e Nem: Mais é considerado o cara mais atentado do Clubinho, já Nem é um pouco menos atentado, Mais nunca conseguiu ser eleito, más agora contará com a chapa de seu irmão Nem, que já foi líder do Clubinho. São apoiados pelos Anti Ahrou-Loco, eles teram ideias descoladas nessas eleições.
Qui e Isaac: Eles são os mais experientes em perder eleições no Clubinho, estão na disputa pela oitava vez seguida, e nunca conseguiram nem sequer o segundo lugar. Eles são os neutros dessas eleições.
As eleições para líder e vice-líder do Clubinho da Amizade serão realizadas no dia 22 de janeiro no Clubinho da Amizade, os votos serão depositados em um cofre de ferro que não dar para abrir, só com a chave, para não ter votos rasgados.

15 comentários:

  1. Esses candidatos anti-Ahrou Loco são muito fracos, por isso meu voto vai para Qui e Isaac!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk! é piada né!? kkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. vai perder de novo kiki! kkkkkkkkkkkk! Qui e isack!!! kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais surra né!

      Excluir
  2. Gustavo e bernardo 60%
    Mais e Nem 25%
    Qui e Isaac 25%
    o resto vota em nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Sou ahrolouquista e vamos vencer Gustavo!

    ResponderExcluir
  4. É UMA PALHAÇADA AINDA BOTAREM O NOME DE QUI E ISAAC NESSA ELEIÇÃO BESTA, POXA JA TAH XATO, SÓ QUEREM PERDER ESSES BOCÓS!

    ResponderExcluir