História

HISTÓRIA DO CLUBE

Antes do Clubinho, havia 2 clubes, o Clube dos Meninos (o líder era Bill), e o Clube das Meninas (a líder era Andreia), eles só viviam brigando, por isso eles fizeram as pazes e acabaram com esses clubes.
O Clubinho foi criado por Ahrou Loco, em 11/07/10. Antes ninguém sabia onde clubinho era localizado até Ahrou Loco convidar alguns de seus amigos para brincar no clube com ele, como: Nem, Mais, Roberto, Pirungão, Ana Mel, São Luís, Ana Melissa e Ana Beatriz.
Depois de algum tempo, o clube ganhou popularidade na cidade, mais pessoas queriam participar do clubinho, então Ahrou Loco decidiu assumir o cargo de líder do clube e o seu vice seria Roberto, mas depois de um tempo, os componentes do clube decidiram criar regras para o Clubinho, e uma das regras era que pessoas de 4 anos para baixo não podiam ser líder, então decidiram fazer uma nova eleição para líder e vice-líder, Bill e Beatriz ganharam a eleição, Bill era o novo líder e Beatriz a vice, depois disso, Ahrou Loco ficou muito bravo, porque ele queria ser o líder, mais ele tinha apenas 3 aninhos de idade, ele tentou convencer Bill, Bia e todos os demais, que ele deveria ser o líder, más eles o ignoraram.
Quando Ahrou Loco completou 4 anos, ele não ficou mais bravo, por que ele se esqueceu, então teve a 2ª eleição do clube e Andreia ganhou, e foi a nova líder e Rita a vice e algumas pessoas foram banidas do clube, como: Joca, Mais, Vinicius e Pablú (foram banidos por Bill e Bia), os guardas do clubinho eram Buddy (o cachorro de Anderia), Laila Líder, Dieguinho e Nikirikíke.
Lembre-se que Ahrou Loco não ficou mais bravo porque ele se esqueceu, pois é, ele se lembrou graças a Pablú, que contou a Ahrou Loco, depois disso, Pablú foi morto, atropelado por Iaí a Bibiuda. Então, Ahrou Loco ficou muito irritado.
Mais tarde os amigos de Ahrou Loco concordaram em fazer uma brincadeira com Ahrou Loco, eles disseram que Ahrou Loco era o líder, e Ahrou Loco acreditou. Mais depois Andreia disse que Ahrou Loco era o líder de verdade, e Andreia a vice, depois disso, Ahrou Loco não ficou mais bravo.
O clubinho ficou feliz por muito tempo, até que Dieguinho entrou para o clube. Dieguinho fazia parte de 2 clubes: o Clubinho da Amizade (este clube) e o Clube dos Trews, que na verdade era uma gang de bandidos como o irmão de Dieguinho, Diego, Dieguinho não queria mais ficar no Clube dos Trews, más eles não deixavam ele sair do clube, Dieguinho ficava pouco tempo no Clubinho porque ele tinha que ficar de vigia no Clube dos Trews.
Um dia, Dieguinho cansou de ficar nesse clube, decidiu se demitir escondido a noite. De manhã os trews descobriram, e ficaram revoltados com isso. A tarde eles decidiram fazer Bill de refém, Bill só seria liberto se Dieguinho resolve-se ficar no Clube dos Trews, Dieguinho disse que não, então Jhony, o bandido mais perigoso da cidade na época, disparou um tiro na orelha de Bill, depois disso Dieguinho jogou alguma coisa na cabeça de Jhony e de Diego, logo após ele soltou Bill e os dois fugiram rapidamente.
Até hoje o clubinho fica com medo desse clube que resolveu colocar um policial de guarda.
O Clubinho da Amizade passou por uma fofoca falsa, Pirungão espalhou mentiras dizendo que ele estava namorando com Ana Paula, a fofoca foi parar em Ana Paula, ela ficou furiosa, e contou tudo isso para Fernando, o namorado verdadeiro dela, ele prometeu brigar com o Pirungão.
Nas eleições de junho de 2013, ouve muita confusão e baderna, no primeiro turno, Mariana e Pirungão empataram, más houve alguns votos rasgados por Romarinho e seus capangas, os votos eram depositados dentro de uma caixa que Andreia segurava, más Romarinho arrancou-a de sua mão.
Já no segundo turno, foi mais seguro, os votos eram depositados dentro de um cofre que Marquinhos o segurava, o resultado foi inesperado, Mariana ganhou de lavada do Pirungão que foi apedrejado, humilhado e xingado quando os resultados saíram. Teve carreata, festa e bolo quando Mariana ganhou.
A primeira coisa que Mariana fez, foi alterar a bandeira e o lema do Clubinho da Amizade, já a sua segunda ação foi incluir uma nova regra no clubinho, que diz que cada líder eleito a partir de agora, escolhe seu próprio vice, na eleição de meses atrás, o segundo mais votado que era o vice, más a partir de agora o líder é quem escolhe o seu vice, e o vice escolhido por Mariana foi Ahrou loco, fundador do clubinho.
Houve um boato dizendo que Mariana iria alterar o nome do clubinho para “Clubes dos Baderneiros”, más era só mentira ainda bem, alterar o nome Clubinho da Amizade para clube dos baderneiros, ficaria feio.
Depois de Mariana, Bill foi reeleito como novo líder do clubinho, venceu o Pirungão por 29 a 21. Más ele foi o primeiro líder a ser deposto. Depois que o Pirungão perdeu, pediu ajuda para outro que perdeu, Samuel, ele ajudou o Pirungão a deter Bill. Bill estava só no quarto, quando o Pirungão atrás da porta ouviu muitas loucuras que Bill disse, ele disse que iria acabar com o clubinho e transformar em Clube de Bill, logo o Pirungão pegou uma câmera e filmou tudo, logo depois ele mostrou ao pessoal e todos concordaram que Bill seria deposto.
O Clubinho da Amizade, passou por uma crise terrível, em agosto de 2013, quando Dudinha assumiu o cargo de líder, ela literalmente, detonou o Clubinho da Amizade, foram mais de R$ 2.000 em prejuízos, ela foi deposta logo rapidinho. Depois dela, o Pirungão tentou reorganizar o Clubinho da Amizade e conseguiu por pouco tempo.
Quando terminou o mandato do Pirungão, logo elegeram um tal de Johnny Test, este mesmo quase levou o Clubinho a falência, foram mais de 20 banidos do Clubinho, tinha alterado o nome para Clubão dos Doidos e ninguém mais queria permanecer no Clubinho.
Depois dessa aventura nada agradável, o Clubinho da Amizade conseguiu dá a volta por cima, graças a Safira, que quando eleita, conseguiu reorganizar o Clubinho da Amizade, nessa época o Clubinho contava com os guardas: ChinatsuDe CapuzMaumauCoisinha e Matheus Nosso Primo, e ainda tinha alguns estrangeiros como DementerKails e Luck.
Em meados de 2017, o Clubinho da Amizade havia decretado falência, pois muitos membros perderam o contado uns com os outros, pois alguns trocaram de colégio e outros até de cidade. Em 2018 alguns membros do Clubinho decidiram criar um grupo no Facebook, o Clube Akatsuki, criado pelo Pirungão, na tentativa da amizade continuar vivar, atualmente o grupo não está muito ativo.
O Clubinho da Amizade passou por muitas histórias malucas. No dia 22/04/2020, em plena quarentena por conta do Coronavírus, é anunciada a volta do Clubinho depois de 3 anos parado.

12 comentários: