Futebol

Conheçam a Seleção de Futebol do Clubinho da Amizade.
NOME: Seleção Clubinista de Futebol
MASCOTE: Periquito
APELIDOS: Periquito da baixada, Clubinho FC
FUNDAÇÃO: 12/04/2013
MANDO DE CAMPO: CT Clubinho da Amizade
CAPACIDADE: 0 torcedores
LOCALIZAÇÃO: Rua do peixe, buraco-fundo, s/n, Matinha-MA
PRESIDENTE: Kaick Andrade
TREINADOR: Kaick Andrade
COMPETIÇÃO: Nenhuma

HISTÓRIA=

A Seleção representa o Clubinho da Amizade nas partidas de futebol, é formada por atletas amadores que só se divertem em poucos amistoso contra equipes do município. A seleção foi fundada em 12 de agosto de 2013 pelo ex-líder do Clubinho da Amizade Nem, hoje é liderada pelo atual líder Gustavo, e treinada pelo pai de Anna Bell, Lily e Kauã, o Kaick. Seu escudo é baseado no do Barcelona, pra mostrar que o Clubinho é tão forte quanto o Barça.

PRIMEIRA PARTIDA=

O jogo dos clubinistas foi contra o time amador do povoado João Luís, em Matinha, o jogo foi na sede do Clubinho da Amizade, em um campinho, o jogo terminou empate em 2 a 2. O primeiro gol foi do Pirungão, um gol de cabeça.

MASCOTE=

Antigamente o mascote era o cão, más Mariana resolveu mudar, pois na cidade de Matinha tem muito mato, e é claro, muitas aves do nordeste como, papagaios, bem-ti-vis, periquitos, canarinhos, pardais, etc. O periquito significa a fauna nordestina e da amazônia.

MANDO DE CAMPO=

Geralmente, os jogos da seleção são disputados no campinho do Clubinho da Amizade, más quando jogam fora sempre é em outro lugar.

ELENCO ATUAL=

A Definir

ELENCO FEMININO=

A Definir

"Clique para ampliar"

13 comentários: